sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sutilmente - Skank


Sutilmente - Skank

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...

Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti (2x)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O presente .


Quando estamos com alguem que gostamos , o tempo parece passar tão de pressa , e depois parece que nem aproveitamos os nossos momentos como deveriamos , poderiamos levar anos com aquela pessoa que jamais cansariamos do seu papo , das suas manias , do jeito que mexe com a mão , do jeito que mexe no cabelo ou ate das palavras mal ditas , dos gestos tocos , dos seus insutos , jamais cansariamos de viver do seu lado , mas não temos todo o tempo do mundo para isso , as vezes estamos tão oculpados com coisas inuteis , fúteis e achamos que não podemos parar para ajudar outra pessoa , mas quando se trata do nosso interesse derrepente deixamos as coisas e iremos fazer outras , eu queria poder parar o mundo para aproveitar um momento com um carinha especial e que me fizesse esquecer de tudo , de todas as coisas ruins , e só me fizesse pensar naquele momento com ele , me fizesse pensar só nele , cansei de viver a minha vida sozinha , quero compartilhar , quero me dar por inteiro , quero um sentimento recíproco , quero sentir o mundo em um unico ser , mas o tempo nos reserva para tudo , e aguardo anciosa pra ver o que ele me reservou .

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nossos costumes .


Com o tempo percebemos que nada é realmente nosso , que tudo um dia se perde , e que nada é pra sempre.
As coisas surgem , nós nos acostumamos , e de repente elas saem da nossa vida ,e somos obrigados a nos acostumar de novo a tudo como era antes , mas isso muitas vezes dói , pois nos acostumamos muito rápido as coisas , e odiamos perde-las .
A vida faz com que agente aprenda a sentir a dor , a sentir a felicidade , a fraqueza e a coragem , mas parece que sempre estamos querendo mais um pouco disso tudo .
Sem as coisas ruins não aprenderíamos a valorizar as coisas boas , na verdade , não dou valor as coisas , pra mim parece que vou ter aquilo a vida toda , mas quando perco percebo o quanto era importante , e me arrependo por não ter aproveitado mais um pouco , ou por não ter beijado mais , por não ter comido mais , por não ter ficado mais um momento com aquele carinha que eu não tava nem ai e que depois percebi que o amava .
Não adianta querer fugir de tudo , tentando ser totalmente diferente , você acaba sendo igualzinha , não adianta tentar ser melhor que todos , você vai ser um otário , não adianta fingir pensamentos , eles te traem .

Perguntas sem respostas


Precisamos sempre de alguem conosco , sempre queremos que alguem nos ajude , que alguem nos ouça , que nos faça companhia , é , sempre precisamos de alguem ...
Não conseguimos viver sozinhos , jamais , seria uma terrivel depressão , mas as vezes somos tão egoistas , queremos os outros apenas para nos satisfazer , pra fazer aquilo que queremos , será que não podemos fazer por nós e pelo outros ? será que não podemos ser gentis ? será que nunca iremos aprender ? Talvez essas perguntas não tenham respostas , mas será que não podemos criar ? Basta força de vontade , talvez haja uma forma de estar com o outro sem ter a necessidade de lhe usar e de fazer aquilo que fazem com você , sinto uma enorme vontade de simplesmente ver minha vida por cima , será que faço tudo certo ? será que vou pelas minha opinioes ? minha vida depende de mim , e será que nem ela eu consigo manter ? E essa vontade jamais passará , queria ver como sou , qual a minha forma de agir , a minha forma de enfrentar , o que realmente sou , mas são apenas duvidas e perguntas sem respostas , são apenas pensamentos ...

Um rumo .



Vivo por algo , acho que todos vivem por algo . Baseio-me no amor , na força que ele tem . Não consigo me entender nunca e isso me surpreende de tal forma que apenas amo .

Não sou diferente de ninguém , sou a mesma merda que todo mundo , isso me irrita , mas fazer o que ? se revoltar ? bancar a idiota ? Não , obrigada (y)

Pra mim , o amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade . Todos dependem de alguém , ninguém é totalmente independente , mas sempre tem aqueles otários e incrédulos que acham que nunca vão precisar de ninguém .

Que se FODAM , esses são os piores e vão se ferrar sempre .

Nunca to afim de fazer nada por ninguém , mas sempre espero que façam por mim :D , e meu pior defeito é julgar pela aparência , quer dizer , o defeito de todos . Todos julgam pela aparência , mas querem bancar os fofos e dementes dizendo que jamais fariam isso .

Fugir ? Uma boa opção , mas não , prefiro ser igual a todos e continuar sendo abesta de sempre .