quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um rumo .



Vivo por algo , acho que todos vivem por algo . Baseio-me no amor , na força que ele tem . Não consigo me entender nunca e isso me surpreende de tal forma que apenas amo .

Não sou diferente de ninguém , sou a mesma merda que todo mundo , isso me irrita , mas fazer o que ? se revoltar ? bancar a idiota ? Não , obrigada (y)

Pra mim , o amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade . Todos dependem de alguém , ninguém é totalmente independente , mas sempre tem aqueles otários e incrédulos que acham que nunca vão precisar de ninguém .

Que se FODAM , esses são os piores e vão se ferrar sempre .

Nunca to afim de fazer nada por ninguém , mas sempre espero que façam por mim :D , e meu pior defeito é julgar pela aparência , quer dizer , o defeito de todos . Todos julgam pela aparência , mas querem bancar os fofos e dementes dizendo que jamais fariam isso .

Fugir ? Uma boa opção , mas não , prefiro ser igual a todos e continuar sendo abesta de sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário