quinta-feira, 23 de julho de 2009

O presente .


Quando estamos com alguem que gostamos , o tempo parece passar tão de pressa , e depois parece que nem aproveitamos os nossos momentos como deveriamos , poderiamos levar anos com aquela pessoa que jamais cansariamos do seu papo , das suas manias , do jeito que mexe com a mão , do jeito que mexe no cabelo ou ate das palavras mal ditas , dos gestos tocos , dos seus insutos , jamais cansariamos de viver do seu lado , mas não temos todo o tempo do mundo para isso , as vezes estamos tão oculpados com coisas inuteis , fúteis e achamos que não podemos parar para ajudar outra pessoa , mas quando se trata do nosso interesse derrepente deixamos as coisas e iremos fazer outras , eu queria poder parar o mundo para aproveitar um momento com um carinha especial e que me fizesse esquecer de tudo , de todas as coisas ruins , e só me fizesse pensar naquele momento com ele , me fizesse pensar só nele , cansei de viver a minha vida sozinha , quero compartilhar , quero me dar por inteiro , quero um sentimento recíproco , quero sentir o mundo em um unico ser , mas o tempo nos reserva para tudo , e aguardo anciosa pra ver o que ele me reservou .

2 comentários:

  1. Olha tipo assim, naum vai brigar com o tempo viuu Marina?!!!... Pra você, ele reservou EU!... sabe, mais tipo assim, naum sou um deus grego, um GATO, um homem de estatus, mais olha talvez eu seja suficiente pra tentar fazer de seus novos dias, melhores do que os anteriores... pra tentar buscar diariamente em você mais um liindo sorriso, pra ser seu companheiro, quando as coisas apertarem, quando vc quiser comemorar uma conquista.... HJ EU TE AMO, E O QUE IMPORTA EH ISSO.... QUERO TE AMAR A CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS!!!...

    ResponderExcluir