quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um novo.


Eu me sinto forte, me sinto bem, mas sei que nada disso ta se passando aqui dentro, não tô nada bem, não sou nada forte, eu tento ao máximo não demonstrar nada, para não me machucar, não sou muito de falar o que sinto com ninguém, e esse é meu jeito, e não vou mudar de forma alguma, e isso de alguma forma me deixar um pouco apática do mundo, eu preciso mesmo é de alguém em quem eu possa "despejar" todo o meu sentimento, mostrar do que eu realmente sou capaz. Eu não tenho uma base realmente forte e segura para me equilibrar e confiar a minha vida, isso me faz falta, pois sei que um dia tive, e como ja tive, sinto falta, mas antes não ter obtido tal base, pois assim não sentiria falta do que não tive.
Na verdade é preciso é de um novo ser, um novo mundo, um novo eu, um você.

Simples falta.


Eu amo muito a minha familia, demais, e morreria por qualquer um deles, concerteza eu morreia... Mas sinto falta de tanta coisa, de tantos gestos deles, talvez de um beijo na testa, de um boa noite antes de dormir, de um abraço quando preciso.
Os meus filhos terão todos os dia um boa noite, um beijo de chegada, um beijo de saída, um eu te amo antes de ir para escola, um " como foi seu dia meu amor ? ", vão ter todos os dias a minha desmonstração de carinho, pra saberem que quando um dia eu faltar, eu os amo demais, e se um dia brigar, lembrar de todos os meus gestos, de todas as formas como os amei, e sentir falta disso tudo, quando eu não os poder mais dá, eles seram o que mais tenho de precioso na minha vida, eles serão o meu tudo, e vou passar tudo que puder pra eles, mostrar que independente de qualquer coisa, eu vou estar lá com eles, os protegendo, mostrando do que eu seria capaz pra tê-los bem, e dizer a cada dia o quanto eu os amo mais que todas as outras coisas, e dizer que se necessário, iria por eles, por eles serão a miha vida.