sábado, 19 de dezembro de 2009

Aos que amo.



Quando chegamos a uma determinada fase da vida, a gente tende a pensar mais nos nossos atos, pensar nas pessoas que estão a nossa volta, no que deveremos fazer mais a frente, em como nós fomos educamos e como iremos seguir. Nós dependemos tanto dos outros, e muitos não param pra pensar nisso, a sua casa foi feita por outra pessoa, você foi feito por outra pessoa, os seus gestos, sua fala, seus modos foram ensinados por outras pessoas, e sem elas você não seria quem é, e essas pessoas que te ajudam, que te ensinam é por quem você tem mais afeto, são elas que você mais se apega. Não sei sinceramente o que seria de mim sem meus amigos, sem minha família, eu me apeguei tanto a eles, eu me acostumei tanto, eu me liguei tanto... Um que se vai já é uma imensa tristeza, eles me ensinaram muito, me mostraram tanta coisa, me disseram tudo que precisava e o que não precisava, e guardo tudo isso dentro de mim, como a coisa mais preciosa que tenho, como algo raro, e que realmente é para mim, os meus ensinamentos, as minhas atitudes, a minha formação, tudo isso eu devo as pessoas que me rodeiam, e as que eu amo infinitamente, eu sou tão grata por tudo, talvez não saibam ou nunca saberão o quanto eu os sou grata, não sou muito de demonstrar o que sinto, mas tenham a certeza que vou estar com vocês pra tudo, e morreria quantas vezes fossem preciso por vocês, eu os amo demais minhas grandes vidas.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Problema.


Achamos que temos grandes problemas, e que jamais conseguiríamos resolver, pois eles parecem maior que nós, mas será que são tão grandes? Talvez não, nós temos sim problemas, mas já pararam pra pensar no que realmente é um grande problema? Talvez não, nem eu tinha pensado até entender determinadas coisas, se olharmos a nossa volta iremos ver que temos a coisa mais preciosa que existe, nós temos a vida, nós temos a nós, nós temos aos outros, seu problema não é tão grande quanto imagina, e aqueles que tem grandes problemas, tem também grande inteligência pra resolve-los, sempre achei que fui a escolhida pra passar por tantas coisas ruins, mais hoje tive a grande prova que os meus problemas não são nada comparado ao que tenho pela frente, tanta gente com tantas coisas a tratar, e que são fortes e agüentam tudo, e por que eu quando recebo um não, não posso agüentar ? Porque não posso agüentar não ter um amor? Não posso agüentar não ter tudo que desejo? Não posso agüentar não escrever como eu queria? não fazer sucesso com a musica? não saber perfeitamente tocar os instrumentos que tanto me dedico? Eu não posso tudo, mas posso resolver o tudo se tiver força, perseverança, fé e a vida.

Futuro.


Imagino como será o meu futuro, como vou agir daqui pra frente, se ainda usarei all star quando for mais velha, quantos filhos vou ter, se vou ser rica, qual será meu emprego, se realmente vou fazer a faculdade que sonho, se meu marido vai ser bonito, ou apenas irá me fazer bem. Isso me consome, me estimula a crescer, me enlouquece. Eu tenho duas visões de futuro, uma mais correta, de acordo com a sociedade, e uma mais a meu modo de viver.
Se realmente viver de acordo com a sociedade, irei fazer faculdade para psicologia, estudar para passar, e acreditar nisso firmemente, irei ter meu próprio negocio, odeio depender dos outros independente de ocasiões ou escolhas, escreverei um livro sobre psicologia, ou sobre mim,irei ter apenas uma tatuagem no pulso, desenhada uma clave musical, por um sonho que não pude ter, irei conhecer meu marido engenheiro, ele usará camisa pólo branca e uma calça esporte fino, não usará boné, terá cabelo baixo e liso, será moreno e forte, mas não será tão bonito, apenas o essencial pra mim, não gosto de homens muito bonitos, nós teremos dois filhos, um menino e uma menina, ou dois meninos, e eles não usaram roupas de monstrinhos da TV, isso é ridículo, o menino usará camisa pólo e all star, e a menina vestidos com lindas sandálias, e os amaremos mais que tudo.
Se for viver ao meu modo, irei seguir aquilo que gosto, vou viver da música, irei tatuar todo o meu braço esquerdo, colocar um piercing na língua ou na boca, e uma transversal na orelha, farei shows e darei declarações em que as pessoas lembrem sempre do que falei, não de mim, mas do que lhes disse, vou conhecer um cara que não é famoso, e nem bonito, mas terá várias tatuagens e um piercing na língua ou na boca, cabelo liso e olhos que me cale e me deixa ofegante, viveremos as mais loucas coisas, e descobriremos que nos amamos, não casaremos quando descobrirmos isso, apenas iremos morar junto, quando nos acostumamos com os defeitos e vontades de ambos, nos casaremos, ele será a minha inspiração para tudo, iremos ter um ou dois filhos, um menino e uma menina, ou dois meninos, eles terão cabelos estilosos e o menino usará all star, a menina apenas rasteirinhas felizes, e nos vamos ama-los mais que tudo na vida.
Talvez eu tenha uma boa vida, se fizer as escolhas certas, nos momentos certos com as pessoas certas.