quarta-feira, 22 de julho de 2009

Perguntas sem respostas


Precisamos sempre de alguem conosco , sempre queremos que alguem nos ajude , que alguem nos ouça , que nos faça companhia , é , sempre precisamos de alguem ...
Não conseguimos viver sozinhos , jamais , seria uma terrivel depressão , mas as vezes somos tão egoistas , queremos os outros apenas para nos satisfazer , pra fazer aquilo que queremos , será que não podemos fazer por nós e pelo outros ? será que não podemos ser gentis ? será que nunca iremos aprender ? Talvez essas perguntas não tenham respostas , mas será que não podemos criar ? Basta força de vontade , talvez haja uma forma de estar com o outro sem ter a necessidade de lhe usar e de fazer aquilo que fazem com você , sinto uma enorme vontade de simplesmente ver minha vida por cima , será que faço tudo certo ? será que vou pelas minha opinioes ? minha vida depende de mim , e será que nem ela eu consigo manter ? E essa vontade jamais passará , queria ver como sou , qual a minha forma de agir , a minha forma de enfrentar , o que realmente sou , mas são apenas duvidas e perguntas sem respostas , são apenas pensamentos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário