sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Direta pra você.

Tem coisas na vida que a gente não tem por muito tempo, por isso temos que aproveitar cada minuto, não só com aquilo que vs sabe que não vai ter sempre, mas com tudo, com tudo. Tem pessoas que a gente se encanta mais que outras, sim, e são elas que podem fazer toda a diferença na sua vida, uma palavra pode mudar tudo, pensa nisso, e depois me procura (Y)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Afinal, o que sou?


Ultimamente tenho pensando no que posso ser, talvez um substântivo próprio, talvez até abstrato, será eu comum? Aquele no qual os outros não notam, passam apenas por passar. Na verdade queria ser um verbo, quem sabe conjugar a vida de alguém, está presente no dia-a-dia? Não! Queria realmente ser um mapa, onde alguém poderia encontrar todo o seu caminho em mim, queria ser uma guerra para que pudesse revolucionar a vida de vários e ser lembrada a anos por inumeros, eu queria...
Não encontro uma definição exata para o que sou, apenas para algumas coisas que quero, na verdade quero tanto quanto as definições não encontradas, acho que não só eu, mas todos.
Será você capaz de encontrar a minha definição? Talvez alguém possa encontrar quem sou, alguém que possa me ver, mais do que eu mesma, alguém que possa sentir por mim, mas do que eu sentiria, alguém que possa me fazer ver, o que jamais vi, alguém que possa de fato se tornar parte de mim.
Esse alguém vai sim encontrar o que mais proucuro, e descobrir que na verdade sou um sonho que só vai acabar quando a coisa mais temida de uma vida acontecer.

Descanço da vida


Tenho pensando muito em tudo que ando fazendo, cada ato, cada gesto, cada movimento, cada palavra dita, e olhando dessa forma, as coisas parecem ter outro sentido, sentido esse, que as pessoas não encaram, elas não notam, não percebem, mas pra mim parece ser o melhor jeito de encarar a vida, talvez com muita dor, talvez com muito amor, tudo muito intenso, tudo muito secreto, um tipo de diagrama, para brincar com a vida, é tão mais divertido, um pouco doloroso, mas bom.
Os gestos fazem tão mais sentido, tudo indica algo, uma forma de dizer sem falar, é como prantos sem choros, amor sem ódio, mas muito mais complexo e completo,um mapa para chegar as coisas certas, talvez ao amor reprimido, a algo escondido, a um coração ferido, ao ódio sem descanso, a algo por dentro que não pode ser mostrado por fora, são como olhares, que falam tanto e são tão pouco notados, um olhar pode decidir uma vida, mudar um rumo, mas não notamos esses tamanhos poderes, os olhos são as armas de uma guerra de silêncios.
Temos uma capacidade não notável, mas que por mim agora, ta sendo tão valorizada, tão vista, tão sentida, as coisas têm mais intensidade, mais amor, mais ódio, mais prazer, mais dor, mais tudo, e a vida mais sentido.

Escolhas


Sempre queremos algo, na verdade, sempre queremos tudo, mas precisamos fazer escolhas, ficar com algo e se separar de outro, muitas vezes nos damos mal, outras nos damos bem. E como seria ficar com a coisa na qual não escolhemos? sempre há duvidas, podemos sim nos arrepender, mas tivemos que escolher. Que amor vs quer? que cor prefere? qual o par ideal? qual defeito? Inumeras coisas, inumeras possibilidades, inumeras escolhas.
Uma cor ? O preto. Um amor ? O inconstante. Uma qualidade ? Mutável. Um elemento? O ar. Polaridade? positiva. Um reagente? Mercurio. Uma virtude? Temperança. Vicio? Inveja. Sentido? Intuição. Compatibilidade? Libra e Aquario. Incompatibilidade ? Virgem, Sagitário e Peixes. Metal ? Mercúrio. Corpo ? Boca e olhar.
Enfim, de tudo, você não leva nada, do nada, você leva apenas o que tem dentro de você.