quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dentro de si.


Meus talentos se perdem, me sinto confusa, peço opiniões torcendo para que não abram a boca, faço o que tem que fazer, faço o que foi dito, me sinto mais uma vez confusa, sigo a opinião de muitos, não copio nada, acho desleal sabe? Me sinto mal por saber que outros não se sentem, o que é errado pra mim, não é para aquele, o que é certo pra mim, talvez seja pra você, tantas opiniões me deixam confusa novamente, e cheia de confusão vou seguindo, tentado ser mais uma, ou tentando ser diferente de umas, pensamentos fora do lugar me tomam, me sucumbem, me atormentam, o pânico se faz presente, a dor o acompanha pois é caridosa e não o deixa seguir sozinho, um falso sorriso surge em minha face para enganar os sentimentos bobos que já são de costume, mas eles já sabem como vou agir e sempre se preparam para isso, não caem mais em meus truques fajutos, truques sem compaixão, mas que a quero atrair para mim, meu corpo é gélido, mas não sinto frio, sinto ardência, mas não percebem, acham que só porquê sou assim, não preciso de um pouco de coisas quentes, atraio o que não quero e levo pra longe o que desejo, me sinto incapaz, e os meus talentos que nunca enxerguei pensam seriamente em me deixar, tento convence-los de ficar, mas nada feito, eles partem, me deixam, e mas uma vez sozinha me sinto bem, bem mal, bem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário