domingo, 13 de março de 2011

O que faz de mim eu mesma.


Não posso me ver inteiramente, não tenho certezas sobre
nada, não sei de muito.
Sou como esponja, absorvo muita coisa, mas quando me encho
demais solto o que sobra. Não gosto de quase nada e o que gosto, eu
verdadeiramente gosto, muito profundamente. Não sou do tipo de pessoa que você
se impressiona, mas que se você conhecer inteiramente vai ver que existe algo
pouco interessante e muitos sentimentos, mesmo que não muito bons. O que mais
me irrita é falta de personalidade, cópia e afins, e o que mais me surpreende é o amor. Sou geminiana nata, adoro liberdade, coisas excêntricas, música, poesia e letras, sou muito, mas muito orgulhosa, não me apego fácil e largo as coisas com mais
facilidade ainda, me acham fria, mas sei ser quente quando quero, posso debater
horas e horas com você algo que me interessa, carinho é comigo mesma, mas nada
de muito romance, adoro ser surpreendida positivamente, de escrever, tocar
violão, de acampar, fazer das rotinas algo divertido, diferenciar sempre, ver a
noite, sentir o ar doce da manhã, gosto de animais, de ver felicidade, de ficar
sozinha e de um bom e verdadeiro amor pela manhã, e se der ao entardecer também.
Pra me fazer gostar de você, faça o que nunca fez com ninguém e me contrarie as
vezes, isso vai me fazer pensar em você. Não sou de correr atrás, te procurar
ou te amar facilmente, vou te contrariar e sorrir pra parecer simpática, posso
muito provavelmente te magoar e irritar, mas se não fosse isso, ficaria
monótono tudo em nós. Sonho em ser uma publicitária de sucesso, e de fazer da vida um sonho. Então... Estaria mentindo se dissesse que fechar negócio comigo é algo bom.

3 comentários:

  1. "Não sou do tipo de pessoa que você se impressiona, mas que se você conhecer inteiramente vai ver que existe algo pouco interessante e muitos sentimentos, mesmo que não muito bons."

    Mas eu me impressionei contigo... Super gente boa, mente aberta, linda ;D Fora que foi muito legal comigo quando me conheceu, mesmo nunca tendo me visto na vida e eu achando que seria estranho, meio 'random' demais chegando assim.. Mas que nada! Só tive ótimas impressões e não me arrependo de ter ido te conhecer ;D

    ResponderExcluir
  2. Não sabe o quanto eu achei "super legal da sua parte" ter vindo aqui assim. Ainda bem que consegui fazer você ficar à vontade. Você é uma pessoa maravilhosa, Flocs, e me deu essa ótima oportunidade de te conhecer. Valeu (:

    ResponderExcluir
  3. =]
    Foi na cara dura, mas foi muito bom! ;D

    ResponderExcluir