quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu homem.


Não sei se eu me apaixonaria por mim mesma, penso e acho que não. Não iria suportar a minha voz enjoada, o meu jeito meloso, as minhas manias, minhas desconfianças, meu jeito meio frio, minha forma de amar, meus pensamentos profundos demais, a forma como encaro as coisas, sinceramente eu me irritaria comigo mesma o tempo inteiro. Na primeira briga acho que terminaria comigo, ambos seriam orgulhosos, e poderiam morrer de vontade de voltar, mas não voltaríamos, não suportaria as minhas birras de quando alguém ligasse pra mim e saísse pra conversar longe de onde estou, odiaria ligações o tempo todo, se bem que acho que nunca nós ligaríamos, somos orgulhosas demais para mostrar um ao outro que demos o braço a torcer para a saudade, não gostaria de forma alguma quando eu saísse, com certeza eu morreria de ciúmes, mas nunca falaria isso pra eu mesma, afinal nenhuma de nós mostraria sentimentos,teria raiva da forma fria que eu tivesse, afinal, não demonstrar sentimentos é meu forte, minha forma de amar me irritaria, encaro isso de uma forma muito profunda, um jeito meio sério demais, e isso com certeza eu não aceitaria em mim, meu papo sério quando se trata de sentimentos me tiraria do sério. Meu relacionamento comigo, com certeza só me traria problemas, por isso ainda espero o oposto da minha igualdade de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário