sábado, 19 de dezembro de 2009

Aos que amo.



Quando chegamos a uma determinada fase da vida, a gente tende a pensar mais nos nossos atos, pensar nas pessoas que estão a nossa volta, no que deveremos fazer mais a frente, em como nós fomos educamos e como iremos seguir. Nós dependemos tanto dos outros, e muitos não param pra pensar nisso, a sua casa foi feita por outra pessoa, você foi feito por outra pessoa, os seus gestos, sua fala, seus modos foram ensinados por outras pessoas, e sem elas você não seria quem é, e essas pessoas que te ajudam, que te ensinam é por quem você tem mais afeto, são elas que você mais se apega. Não sei sinceramente o que seria de mim sem meus amigos, sem minha família, eu me apeguei tanto a eles, eu me acostumei tanto, eu me liguei tanto... Um que se vai já é uma imensa tristeza, eles me ensinaram muito, me mostraram tanta coisa, me disseram tudo que precisava e o que não precisava, e guardo tudo isso dentro de mim, como a coisa mais preciosa que tenho, como algo raro, e que realmente é para mim, os meus ensinamentos, as minhas atitudes, a minha formação, tudo isso eu devo as pessoas que me rodeiam, e as que eu amo infinitamente, eu sou tão grata por tudo, talvez não saibam ou nunca saberão o quanto eu os sou grata, não sou muito de demonstrar o que sinto, mas tenham a certeza que vou estar com vocês pra tudo, e morreria quantas vezes fossem preciso por vocês, eu os amo demais minhas grandes vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário