quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Problema.


Achamos que temos grandes problemas, e que jamais conseguiríamos resolver, pois eles parecem maior que nós, mas será que são tão grandes? Talvez não, nós temos sim problemas, mas já pararam pra pensar no que realmente é um grande problema? Talvez não, nem eu tinha pensado até entender determinadas coisas, se olharmos a nossa volta iremos ver que temos a coisa mais preciosa que existe, nós temos a vida, nós temos a nós, nós temos aos outros, seu problema não é tão grande quanto imagina, e aqueles que tem grandes problemas, tem também grande inteligência pra resolve-los, sempre achei que fui a escolhida pra passar por tantas coisas ruins, mais hoje tive a grande prova que os meus problemas não são nada comparado ao que tenho pela frente, tanta gente com tantas coisas a tratar, e que são fortes e agüentam tudo, e por que eu quando recebo um não, não posso agüentar ? Porque não posso agüentar não ter um amor? Não posso agüentar não ter tudo que desejo? Não posso agüentar não escrever como eu queria? não fazer sucesso com a musica? não saber perfeitamente tocar os instrumentos que tanto me dedico? Eu não posso tudo, mas posso resolver o tudo se tiver força, perseverança, fé e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário