terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sou eu, em você.



Nunca me senti muito bem comigo mesma, nunca me aprovei, já parei pra pensar nas minhas normas de aprovação, talvez eu seja um pouco rígida com os meus princípios. Não entendo como ninguém me agrada, não entendo como nunca conseguem me conquistar por inteiro, talvez nem eu me conquiste. Já vieram me perguntar o que me atrai, o que me faz bem, o que precisa para que eu fique totalmente apaixonada, acho que nada mais que amor e bom senso, não espero mais que isso de ninguém, não espero nada de ninguém, assim como quero que não esperem de mim, por que assim eu não me decepciono e não os decepciono. Não preciso de alguém perfeito, só preciso de alguém com amor, e as outras coisas vêm com o decorrer do tempo, o amor faz bem, e se o tiver, vai me fazer bem também, é meio que contagioso, entende? Parei pra pensar nisso tudo, e se for pra escolher alguém pensando nos detalhes, escolheria alguém parecido comigo, bem parecido. Com gosto musical apurado, calado e observador, sem beleza, que goste de escrever, que diga que me ame quando necessário, que brinque com tudo, que nunca leve uma briga a sério, que se chateie com coisas que não o faz bem, que tenha manias bobas, que não coma feijão, que pense em uma aventura extremamente louca e a faça assim que puder, que guarde segredo, que ria o tempo todo, que viaje em pensamentos quando estiver no meio de uma multidão, que pense antes de falar, que tenha mudanças de humor para que os outros percebam que ele também tem problemas, que não goste de chamar a atenção de todos, mas de uma só pessoa em especial, que sinta por dentro e o mínimo possível por fora, que chore quando necessário, que não volte atrás quando estiver certo, e que ame a vida. Essa sou eu.

2 comentários:

  1. Texto interessante. Inteligente até. Parabens!!!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Você me descreveu, quer se apaixonar por mim? AUEHEUHEAIUEAHOAEHOEHE

    ResponderExcluir