domingo, 27 de dezembro de 2009

O que sou.


Tantas coisas me deixam extremamente irritada, e tenho razões para sentir tal sentimento, ou pelo menos acho que tenho. Me sinto vivendo em um mundo diferente de todos quando estou escrevendo, pensando em coisas que necessitam de reflexão, quando penso a fundo em um assunto, quando olho minhas fotos que não se parecem comigo, me vejo em outro lugar, com outras pessoas, meu mundo muda a cor, o tom, a voz, a melodia, e me deixa bem, referente ao mundo que vivo, pois é nesse mundo que todos vivem que as coisas me deixam irritada, não que seja única ou singular, mas sei o que me pertence e o que faz parte de mim, se uso um anel, dias depois olha o anel no dedo de alguém, uma roupa, um estilo, uma palavra, um pensamento, tudo isso já passou para as outras pessoas, e eu daria a minha vida para que isso não pudesse acontecer, é uma das coisas que mais me faz mal, pois de certa forma roubam o que é meu, roubam a minha personalidade, o meu jeito, e aos poucos vão levando tudo de mim, de pedacinho em pedacinho vou sumindo, e as pessoas se alegrando com isso, talvez elas não suportem ver a morte propriamente dita cara a cara, que enjoam, até choram, mas não percebem que levam as outras pessoas, e elas vão morrendo aos poucos, elas apenas riem, riem friamente como se fosse a cena mais bela e engraçada que já viram, e eu só observo, apoio a minha morte, e concordo com a morte de muito, sou tão fria quanto eles, sou tão deplorável quanto eles, sou tão inútil quanto eles, talvez eu seja o que não sou, sendo o que deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário