segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu sinto, muito.


Eu sinto muito, eu sinto muito por tudo, me desculpem por não ser o que vocês mereciam ou por ser o que vocês não esperavam, me perdoem pelos abraços falhos ou não dados, pelas palavras mal pronunciadas e bem entendidas, pela fúria do meu olhar ao ver algo que não me agradava, pela minha boca poucas vezes fechada nas horas vagas e inutilmente inexistente nas horas próprias, ou pelos gestos que não souberam interpretar, eu juro que tentei, eu juro, fiz de tudo para me moldar ao tudo, mas de nada adiantou, pois só fiz tentar e não consegui mérito algum, só me resta o resto do tempo para que me perdoem pelas poucas coisas que fiz e pelas tantas que não pude fazer, por não conseguir agradar a todos e deixar o meu olhar nos olhares de muitos, por não dizer como eu queria o que queria, e quando não chorei quando era necessário, pelas palavras que seriam pronunciadas, mas me calei por não saber se realmente deveria ser ditas. Só peço que me perdoem pelo gesto falho que não consegui perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário