terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Enquanto a banda não passa.

Não é bom quando se para pra pensar no que tem ao redor. É sempre confuso e te faz ficar deprimida. Talvez eu seja só mais uma apaixonada incurável, ou uma experiência que deu errado, mas o fato é que as coisas não deviam ser tão intensas. Acredito sim que devo parar com essa coisa de pensar, pensar demais adoece, mas a gente busca tanta coisa quando está assim, não é? É uma pena que a minha coragem ou vontade de mudança não permaneça mais que uma noite triste, eu poderia acordar com os pensamentos que ponho em mim de manhã, mas isso nunca aconteceu, parece que é pedir demais. Estar deprimida sempre tem a ver com as expectativas que cultivo, ou com o que me fazem acreditar, e quase sempre eu me decepciono, normal. Na verdade, normal seria se eu aprendesse e não cometesse o mesmo erro, mas é o que sempre faço, bem no começo e mal no final, talvez não seja tão glorioso ser assim, como sempre achei, talvez isso seja meu pior defeito. Enquanto fico deprimida, espero que as coisas mudem, ou que as pessoas fiquem deprimidas ao invés de mim, e que um dia eu possa ser tão viva quanto esses momentos de morte por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário