quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Devidamente.


Chega a ser engraçado a forma em que ando me encontrado, ou me perdido talvez. Parece-me que me vejo do alto, qualquer coisa vista por mim tem um significado, me revisto para outros, tudo indica liberdade, até enxergo ironia. Tenho fugido da rotina, encontrado o interior, estado em unica harmonia. As faces das coisas tem até mudado, o mundo se encontra como eu diria... no seu lugar! Revi meus conceitos, acentuei o meu querer, fiz planos para o acaso, e sorri quando me olhavam tristes. Talvez sejam a regência dos signos, a áurea de alguém, um anjo, uma pessoa em especial (mas ai seria um anjo), uma força maior... mas sabe de uma, nem me importo. Esse bem não quer ser reconhecido, sua intenção não é a todos, "ele" não é todos, nem ao menos é um, por que se fosse, seria todos, afinal no mundo de hoje, quem não é todos, não é um, é anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário