sexta-feira, 19 de março de 2010

Incógnita.


Dois mundos, duas pessoas, um só coração e milhões de ações e pensamentos malucos mal formulados, onde estamos afinal? Isso faz sentido pra você? Por que pra mim não.
Sinto-me de forma transcendental aqui, mas ao sair e desligar esse espaço volto ao mundo anormal e ao caos de cada dia, amém.
Bem que poderia forçar minha mente e usar o individualismo e o subjetivismo para aguçar o meu senso de mistério, dessa forma viveria como quisesse, vamos dizer que no meu imparaíso perfeito, não como você sonha, ou como você consome, mas como você tem nojo de ver e medo de aproveitar, não que tenho que ser inigualável, ou diferente, mas como me sinto bem, com o que pode te fazer sentir um sentimento estranho e inaceitável, talvez por ser novo, e não se acostumar com o que nunca teve. Obrigado pelo seu mundinho, mas prefiro o meu sentimentalismo, a minha emoção sobre a minha razão, e a minha falsa felicidade, mas tudo isso sem o pessimismo, ou se encontrá-lo lutarei com ele, e se ele vencer, que bom pra ele, não será tão ruim pra mim, talvez não o sentisse de forma tão implacável, talvez os outros sim, mas duvido muito que isso aconteça, mas temos que ter uma hipótese afinal. Mas sem o individualismo e o subjetivismo, vou vivendo na minha realidade morta de encantos e viva de sonhos.

2 comentários:

  1. DA ONDE TU TIROU ''TRANSCENDENTAL''? APOJSEIOPAHSEAIOSAHESUAIEHSAEOIHEASOIHEAS
    LINDO TEXTO, TE AMO <3

    ResponderExcluir
  2. Aula de literatura também é cultura, e padarastos de amigas também, HSUAHUSHAHSUHAUHSHA. Ja havia escutado essa palavra com o padrasto de uma colega minha, quando era pequena, nunca saiu da minha cabeça, ai quando foi na aula de literatura escutei o professor falando, ai quando fui fazer o texto, como se ela se encaixava certamente, lembrei dela *-*,
    TE AMO, SEU FOFO ♥

    ResponderExcluir