segunda-feira, 29 de março de 2010

Fato.


É engraçado o quanto nos apegamos a uma pessoa, basta um tempo ao nosso lado e já podem se tornar uma das pessoas mais importante que temos, mas nem sempre esse sentimento é recíproco, e passamos a ter ao nosso lado a pessoa mais importante que não dá importância, e não importa o quanto ela seja rude, o quanto nos trate mal, e o quanto diga que não quer seguir conosco, se ela for mesmo importante, se esse sentimento for verdadeiro, não deixaremos de tentar seguir com ela nunca, podemos ficar chateados, magoados, mas nunca vamos esquecer o quão boa foi a sua companhia, de como ela mesma não se importando, foi importante. Muitas vezes magoamos pessoas na qual seriam incapazes de nos magoar, usamos aqueles que de forma alguma se aproveitaria de qualquer situação que seja, e somos incapazes de entender quando nos magoam, quando nos usam, quando ao menos se lembram de nos, e aqui vai uma frase que adoro, “faça aos outros, o que você quer que faça com você”, somos incapazes de compreender o que nós mesmo fazemos, como nós mesmo agimos, e como seguimos. A vida parece incompreensível e inalterável, e de fato é, assim como tudo que você faz.

3 comentários:

  1. De todos os texto que já li aqui no seu blogue, esse foi o que mais gostei. Eu li exatamente as palavras que eu expressaria se me fosse perguntado a respeito. Recordei momentos inesquecíveis e que tento a todo custo apagar da minha mente, mesmo sabendo que aqueles foram os momentos mais felizes da minha vida e talvez os unicos mais felizes da minha vida acredito que apagá-los seja o melhor remédio. Muitas vezes nem tudo o que "é importante pra vc, é importante pra nós", o mundo é em sua totalidade individualista, e o que é importante pra vc é importante somente pra vc. Espero não fazer de mais ninguém "aquela pessoa importante", "aquela pessoa indispensavel", sei que atitude como essa é mesmo que nadar contra maré, mais não quero passar pela mesma experiência novamente, meu escudo é a solidão, meu remédio é o realismo, minha desculpa é a decepção e o desprezo, minha culpa é ter acreditado e me entregado, o meu erro foi ter feito tudo errado, meu fracasso foi não ter tentado mais uma vez, o meu fim é a fulga.
    Saudades de vc e dos bons tempos, adorei ter te conhecido e ter tido tambem bons momentos contigo. Bjos e tudo de bom pra vc. :)

    ResponderExcluir
  2. Obg, rata. Imaino o quanto é ruim ter tudo isso guardado, mas tente de alguma forma o guardar para coisas boas, tente não levar o que faz mal. Sudades de você também, tudo de bom, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. tudo que tenho pra guardar é o drespezo que todos tem por mim. Axu que deve saber disso!

    ResponderExcluir