quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Afinal, o que sou?


Ultimamente tenho pensando no que posso ser, talvez um substântivo próprio, talvez até abstrato, será eu comum? Aquele no qual os outros não notam, passam apenas por passar. Na verdade queria ser um verbo, quem sabe conjugar a vida de alguém, está presente no dia-a-dia? Não! Queria realmente ser um mapa, onde alguém poderia encontrar todo o seu caminho em mim, queria ser uma guerra para que pudesse revolucionar a vida de vários e ser lembrada a anos por inumeros, eu queria...
Não encontro uma definição exata para o que sou, apenas para algumas coisas que quero, na verdade quero tanto quanto as definições não encontradas, acho que não só eu, mas todos.
Será você capaz de encontrar a minha definição? Talvez alguém possa encontrar quem sou, alguém que possa me ver, mais do que eu mesma, alguém que possa sentir por mim, mas do que eu sentiria, alguém que possa me fazer ver, o que jamais vi, alguém que possa de fato se tornar parte de mim.
Esse alguém vai sim encontrar o que mais proucuro, e descobrir que na verdade sou um sonho que só vai acabar quando a coisa mais temida de uma vida acontecer.

2 comentários: