segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O alguém que penso ter.




Não sei se é o momento certo pra falar tantas coisas, não sei se é o lugar certo, não sei se é a pessoa certa, mas na verdade não importa, por que quando estou contigo todos os momentos, lugares e pessoas parecem certos. Pensar em você me traz um belo e largo sorriso no rosto, me traz uma paz incomparável, uma guerra imensa de pensamentos, e uma tristeza inexplicável de não te ter comigo todas as vezes que penso em você, não adianta me distrair, tentar outra coisa, é sempre em você que vai estar meu pensamento, meu coração, e qualquer parte de mim, tantos sentimentos a serem vividos, tantas coisas a serem passadas, tantos sorrisos a serem dados contigo, tantos outros olhares, e talvez tantas lágrimas derramadas, que no final valem sempre a pena, talvez não saiba me expressar direito, e talvez você não me entenda por palavras, mas tenho certeza de que se olhar em meus olhos, vai sentir e entender todas as coisas, que por aqui não soube falar da melhor forma. Eu te quero tanto, tanto, e tanto que não sei mais quem já fui antes, você me fez enxergar o que nenhuma outra pessoa faria, me fez sentir o que jamais sentiria por alguém, e sinto uma enorme segurança quando estou do seu lado, me passa uma certeza, uma firmeza, o teu toque me faz arrepiar, e o seu cheiro me leva a um universo incondicional, inalcançável, o seu olhar me faz ter idéias mirabolantes, o seu abraço me faz descansar ativamente, o teu beijo me faz esquecer do amanhã, e você me faz te amar cada vez mais, e o meu mundo é tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário